sobre livros e a vida

14/02/2016

[Lançamentos] Galera Record no primeiro semestre de 2016

Oi, gente. Tudo bem?

Ontem à noite estava viajando pelo twitter, que quase nunca entro, e vi algumas postagens da Galera Record sobre futuros lançamentos. Pesquisando mais a fundo, acabei descobrindo o mês de lançamento de várias obras sensacionais e resolvi juntar tudo nesse post pra contar pra vocês. Vamos conferir?!
FEVEREIRO
De Volta, de Kass Morgan (The 100 #03)

Sinopse: Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos. Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa. Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar. Compre aqui.

Ídolos, de Margaret Stohl (Icons #02)

Sinopse: Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados. Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar. Compre aqui.

Imaculada, de Kami Garcia (A Legião #02)

Sinopse: Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida. Compre aqui.

Três Chances, de Alexandra Bullen (Desejos #02)

Sinopse: Três chances traz mais uma aventura com vestidos mágicos, numa mistura de Cinderela e Aladdin, recheada com romance e uma protagonista singular. Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer. Compre aqui. 

MARÇO
Rebelde, de Amy Tintera (Reboot #02)

Sinopse: Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu… e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot. Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes. Compre aqui.

Queen of Shadows, de Sarah J. Maas (Trono de Vidro #04)

Sinopse: Todo mundo que Celaena Sardothien ama foi tirado dela. Mas ela finalmente voltou para o império – para vingar-se, para salvá-lo e para enfrentar as sombras de seu passado… Ela vai lutar por seu primo, um guerreiro preparado para morrer só para vê-la novamente. Ela vai lutar por seu amigo, um jovem preso em uma prisão indizível. E ela vai lutar por seu povo, subjugados a um rei brutal e que esperam o retorno triunfante de sua rainha perdida. 

ABRIL
Unforgiven, de Lauren Kate (Fallen #05)

Sinopse: O ensino médio pode ser um inferno. Cam sabe como é ser mal assombrado. E passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E o inferno mais fresco pode ser o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo um castigo por seus crimes. Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele a amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith será permitida voltar para o mundo e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no inferno para ele. TIC-TAC. Abra suas asas e chore com o ‘anjo bad boy’. Cam finalmente mostra seu coração angustiado no novo romance épico de FALLEN: UNFORGIVEN.

The Coven, de Cate Tiernan (Livro das Sombras #02)

Sinopse: Cal, agora namorado de Morgana, a ajuda a aceitar a verdade: Wicca está no seu sangue. Conforme Morgana aprende mais sobre Wicca, ela percebe que precisa descobrir mais sobre seu parentesco. As respostas estão lá, mas ela não sabe como encontrá-las.

The Loss, de Julie Plec (The Originals #02)

Sinopse: Depois de um furacão destruir sua cidade, Klaus, Elijah e Rebeca Mikaelson reconstruíram New Orleans para uma maior glória. O ano é 1766. As bruxas vivem à margem da sociedade. Os lobisomens fugiram. Mas ainda assim, Klaus não está satisfeito. Ele quer mais. Ele quer poder. Mas quando ele finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição, que traz de volta centenas de seus ancestrais e começa uma guerra para recuperar New Orleans. Cabe aos irmãos lutar contra o ataque, e apenas uma coisa é certa: o resultado será um banho de sangue.

MAIO
Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare (Os Artifícios das Trevas #01)

Sinopse: Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada. O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar. Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade?

JUNHO
Maybe Someday, de Colleen Hoover

Sinopse: Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o dormitória com sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter a está traindo e ela é forçada a decidir o seu próximo passo. Logo, Sydney encontra-se cativado por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não pode tirar os olhos dele ou parar de ouvir a forma apaixonada que ele toca sua guitarra cada noite na sua varanda. E há algo sobre Sydney que não se pode ignorar, também. Eles logo descobrem-se a necessidade um do outro em mais de um sentido. Um conto apaixonante de amizade, traição e romance, Maybe, Someday vai mergulhar leitores no mundo tumultuado de Sydney a partir da primeira página.

Soundless, de Richelle Mead

Sinopse: Desde que Fei consegue se lembrar, não existe som em seu vilarejo, onde o terreno e frequentes avalanches não deixam os residentes serem auto sustentáveis. Fei seu pessoal estão a mercê de uma tirolesa que carrega comida entre as rochas traiçoeiras de Beiguo, um reino misterioso e distante. Quando os moradores do vilarejo começam a perder a vista, as entregas pela tirolesa diminuem e muitos passam fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama e sua inteira existência está em crise, sob ameaça de escuridão e fome. Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um barulho estridente e o som se torna a sua arma. Richelle Mead leva os leitores em uma triunfante jornada do pico da montanha do vilarejo de Fei até Beiugo, onde uma surpreendente verdade e um romance diferente mudará sua vida para sempre…

Remembrance, de Meg Cabot (A Mediadora #07)

Sinopse: Em Remembrance, o sétimo volume da série A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é causar uma boa impressão no seu primeiro emprego desde a formatura no ensino médio (e ficar noiva do Dr. Jesse de Silva, claro). Mas quando ela tropeça sobre um assassinato antigo, velhos fantasmas – e ex-namorados – voltam para assombrá-la.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.