sobre livros e a vida

18/03/2017

Lançamento Dark – OS VIKINGS ESTÃO CHEGANDO

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu venho apresentar – pela primeira vez – um lançamento Dark para vocês o/ Recebemos informações sobre um novo livro da DarkSide Books que já está derrubando o mundo lá fora, com influência de H.P. Lovecraft e Game of Thrones. Não podemos esperar pouco, correto?

Abominação é um romance dark que irá contar a história dos períodos sangrentos da história da Inglattera, quando os Vikings invadiram o país no século IX. Este é o livro de estréia do autor Gary Wittha e trata de uma forma muito mais abrangente, e sangrenta, do que encontramos nos livros de história.

O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes.  Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.
A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.
O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings. 

Clique aqui para adicionar no skoob e aqui para comprar na pré-venda. 


“Abominação é realmente fantástico!”
Gale Anne Hurd — produtora de The Walking Dead 

“Uma história épica: magia negra, monstros e muito sangue.”
Nicole Perlman — roteirista de Guardiões da Galáxia 

“Uma fantasia sangrenta e perfeita, uma história manipulada pelas mãos de um mestre.”
Chuck Wendig — autor de Star Wars: Marcas da Guerra

E aí, curtiram? Eu confesso que fiquei curiosa, até por este ser um período da história não muito comentado. A edição da DarkSide vem em capa dura e com uma diagramação incrível. Ah, eles também informam que são a prova de machados. Quem vai fazer o teste? O livro será lançado no dia 04 de abril, não perca!

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.