sobre livros e a vida

30/08/2017

Inspirações do Mês :: Viagens ♥

Heeey, gente. Tudo bem??

Olha o inspirações do mês de volta e o tema de Agosto foi Viagens. Talvez estejamos empolgadas pelas viagens mais recentes e as que vão acontecer, ou talvez seja aquela lembrancinha da Bienal. A verdade é que este mês eu, a Aione, a Ju Cirqueira, a Paola, a Raphaela e a Tamirez vamos compartilhar com vocês algumas coisas incríveis sobre as nossas viagens.

Eu sempre amei viajar, mesmo não tendo isso na cultura da minha família. Minha mãe não suporta sair de casa! Este ano eu realizei o sonho de viajar para lugares incríveis e ainda tenho mais duas viagens até 2017 virar 2018, imagina o quanto estou feliz.

Confiram as inspirações das amigas:

Equalize da Leitura • Livros e Fuxicos • Minha Vida Literária • Nuvem Literária • Resenhando Sonhos

A maior realização do ano foi, definitivamente, minha primeira viagem para fora do Brasil. Fiz um pequeno tour pela Europa e conheci a Espanha, França e Inglaterra. Nem morri mil vezes, não é?

Da Espanha eu conheci Murcia e Barcelona, sendo que a viagem de um lugar para o outro foi em uma Roadtrip, então eu passei por diversas outras cidades. Foi absolutamente sensacional!

Lá na França eu passei três dias em Paris. A cidade é fantástica, eu conheci pontos sensacionais, mas confesso que o frio me inibiu um pouco. Espero que na próxima tenha um sol brilhando no céu: Vamos Paris, nunca te pedi nada!

A Disney foi o lugar mais incrível que eu já conheci e eu definitivamente vou fazer um post só sobre aquele lugar tão fantástico ♥

A Inglaterra foi o meu sonho de princesa. Adoro a Monarquia e amei todos os lugares que conheci em Londres. Me senti acolhida pela cidade e saí de lá querendo morar naquela cidade pelo resto da minha vida!

Por aqui esse ano eu curti dois shows em São Paulo. Primeiro fui ao Lollapalooza e depois fui ver meu amorzinho, Ed Sheeran. Para este ano ainda tenho Coldplay lá em Porto Alegre. Se estou surtando, imagina? Ah, ainda fiz algumas viagens legais pelo litoral da Bahia.

Viajar é um prazer e eu espero que essa seja o começo de grandes e incríveis viagens. Nem preciso comentar o quão grande está a listinha de lugares para conhecer, não é? Pois tá imensa!

***

Me conta aí, para quais lugares você já foi e quais foram as suas viagens mais incríveis? Espero que tenham gostado do post. No vemos em breve ♥

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.