sobre livros e a vida

16/01/2016

[Inspiração] – Pequenos quartos literários

Heeeey, gente. Tudo bem??

Desde que voltei para casa de mamis, estou me readaptando à rotina de ter quarto e escritório em um mesmo ambiente. Ainda não trouxe minhas estantes, mas pretendo fazer isso até o fim desse mês, entretanto, fico sempre visualizando como ficará tudo aqui no quarto. O problema, porém, é que aqui é bem pequeno… Na verdade é até um quarto grande, mas se formos pensar em cama, armário, estante para mais de 500 livros e uma mesa a coisa fica bem complexa. 

Passo o dia navegando no Pinterest procurando estilos de quarto pequenos e trouxe alguns para mostrar pra vocês! Em alguns você pode tirar o guarda-roupa e por uma estante. Afinal, quem precisa de roupas, né? Guarda um moletom debaixo do travesseiro e tá tudo ótimo, haha.


Confesso que amei essa ideia de mesa e quero adotar!

Quadros *-*

Gostaram? Deu para tirar diversas inspirações. Não se preocupem que irei compartilhar cada pequena mudança nesse quartinho de meu Deus. Querem muitos vídeos de postagens? Então comenta aí nos comentários. Adoro fazer esse tipo de post e vou amar inserir mais de decoração aqui no blog.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.