sobre livros e a vida

27/01/2013

Promoção de Aniversário #06

Heey gente, tudo bem??

Para animar um pouquinho esse domingo trágico resolvemos trazer mais uma das promoções de aniversário dos blogs Segredos Entre Amigas e Um Bestseller para chamar de meu.
Vamos à promoção?



Como participar:
– Todas as regras estão anexadas no formulário, basta apenas preencher o formulário do Rafflecopter abaixo e cruzar os dedos:

a Rafflecopter giveaway

ATENÇÃO
– A promoção é válida de 27/01 até 27/02.
– Será conferindo se os vencedores seguiram todas as regras. Siga as regras obrigatórias para não ser desclassificado!
– O envio do livro A Caçada será de responsabilidade do Blog Um Bestseller Pra Chamar de Meu, o envio do Livro A Linhagem, será de responsabilidade do Blog Segredos Entre Amigas, sendo que os mesmos terão o prazo de 30 dias para enviar o prêmio após o término da promoção.
– O vencedor terá o prazo de 2 dias para responder o e-mail que será enviado. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.
– O vencedor tem que residirem em território nacional.
Boa Sorte,
Beijos.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.