sobre livros e a vida

29/10/2013

{Halloween Week} :: Bruxas Na Telinha #11

Hey Turma!

Hoje eu preparei um Na Telinha bem diferente para vocês. Como estamos em semana de Halloween, eu fiz um Top 5 das séries de bruxas que eu mais gostei. Vamos conferir?
Em The Secret Circle acompanhamos a vida de Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe no incêndio e vai morar com a avó, na pequena cidade de Chance Harbor. O que ela não sabe, no entanto, é que o incêndio não foi um acidente, mas sim executado por um feiticeiro.
Ao chegar a Chance Harbor, a garota descobre que faz parte de um círculo secreto, composto de seis adolescentes com sangue bruxo. Sua volta à cidade nada tem a ver com coincidência, mas sim destino, já que o círculo se completa e fica ainda mais forte. Entretanto, os feiticeiros antigos da cidade possuem um plano ainda maior para Cassie. (fonte: Minha Série)
Uma pena que tenha sido cancelada na primeira temporada, mas ainda assim é uma série totalmente fascinante e que realmente dá gosto de assistir. Pelo menos ainda temos a série de livros para acompanhar, não é?
Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer. (fonte: Minha Série)
Witches of East End só possui 4 episódios lançados até agora, mas com certeza é um dos grandes destaques da Fall Season de 2013. Eu estou amando a história e já adicionei a minha listinha de acompanhamento.
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. 
Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho. (fonte: Wikipédia)
American Horror Story é a minha queridinha dentre as séries de terror. Sou fascinada pela complexidade das tramas desde a primeira temporada. Quem curte o gênero, não deixe de conferir essa incrível terceira temporada.
Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos. (fonte: Minha Série)
Merlin é uma série louvável. Super recomendo para aqueles que, como eu, adoram histórias de época com um pouco de magia e emoção. Nessa série podemos conhecer um lado de Merlin que nunca antes foi retratado em histórias sobre Camelot e o Rei Arthur. Quem aí curte?
The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. (fonte: Minha Série)
The Originals é, atualmente, uma das minhas séries favoritas. Acho que esse é um dos estranhos casos em que um spin-off fica mais popular que a sua série ancestral. Com certeza essa é uma série para acompanhar sem perder um capítulo!
O que acharam? Assistem alguma? Conhecem alguma melhor que essas? Me avisem! Estou louca para assistir novas séries!
Beijinhos e até a próxima!


Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.