sobre livros e a vida

23/10/2016

[Halloween SEA] Decor – Fazendo um quarto Dark no Halloween

Heeey, gente. Tudo bem??

Eu sei que o Halloween não é tão comemorado aqui no Brasil, mas a verdade é que a gente AMA ter motivos para dar uma mudada na casa e na vida, não é? hehe ♥ No post de hoje vou dar algumas dicas de como deixar seu cantinho bem dark com dicas fáceis (uma boa para tirar aquelas fotos maravilhosas para o instagram!).

A porta é o cartão de entrada

Seja da casa ou do quarto, a porta é o cratão de entrada para o seu mundo Dark. Você pode decorá-la usando papel cartão ou contact. É só cortar ele em formatos diferentes, vale caveira, morcego, corvo, chapéu de bruxa, e se jogar na malemolência. 


Balões são top

Gente, adoro decorar com balão, pois já penso no prazer em estourá-los depois, haha. Você pode comprar os balões nas cores branco e laranja e usar a imaginação com uma caneta permanente preta. Também dá para criar fantasmas flutuantes prendendo os balões (cola branca funciona) em panos branco e pintando grandes e assustadores olhos negros. Achei tendência!

Velas são o charme

Sempre vi aquelas velas brancas com pintadas de vermelho sangue e estou me sentindo bem burra por não desconfiar que eram feitas desta forma. Bastar pingar um pouco de cera vermelha em uma vela branca e pronto, fotos dark, quartos dark, tudo dark!

E viva o papel cartão

Além de usar essa cartolina mais grossa para enfeitar a porta, você também pode recortá-lo em alguns formatos e pendurar pela casa, dá até para fazer aquele chapéu de bruxa do babado. Acho tendência!
E aí, curtiram as minhas dicas? Me conta tudo!! Se tiver alguma dica legal deixa aí nos comentários que eu vou adorar. Obrigada por estar aqui!

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.