sobre livros e a vida

23/06/2018

HABEMUS TRAILER – Para todos os garotos que já amei 🖤

Heeey, gente. Tudo bem??

Se tem uma coisa que a gente adora é ver nossos livros amados ganhando adaptação pra séries ou pro filme, a ideia de observar essas histórias por outra ótica e também de apresentar elas para um novo público dá aquele friozinho na barriga, mas ainda assim é fantástica.

Tendo isso em vista, não posso negar que surtei quando os direitos de Para todos os garotos que amei foram comprados pela Netflix, assim como surtei ontem quando o primeiro trailer do filme foi apresentado. Nesta prévia já deu para ver o quanto o filme vai ser fiel ao livro – estou com os dedinhos cruzados por aqui – e eu adorei a ambientação da história e a apresentação dos personagens, está exatamente como eu imaginei enquanto lia.

Ainda não concluí a trilogia, mas perceber que o filme está bem na porta só aumentou a minha vontade de ler todos os livros e me encantar ainda mais com o Universo de Lara Jean. Enfim, chega de enrolação e vamos lá!

Fala se não ficou o máximo? Já estou roendo as unhas por este momento e se você quiser mais detalhes, vou deixar aqui a minha resenha de Para todos os garotos que já amei.


Beijocas da Barb 🖤

***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.