sobre livros e a vida

13/11/2016

[Filmes] :: La La Land – O Romance Musical do Século

Heeey, gente. Tudo bem??

LA-LA-LAND

 

Hoje venho com uma dica de filme que já me deixou apaixonada apenas com um trailer. Nem vou dizer que o fato de ter Emma Stone e Ryan Gosling protagonizando contou pontos, não é? A verdade é que La La Land vem sendo exibido em festivais de cinema ao redor do mundo e já levou diversos prêmios para casa. Além disso, está sendo uma grande aposta para o Oscar 2017 e não é pra menos, o teasr trailer (abaixo!) já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. Segura essa!

 

O romance apresentado na trama traz a época dos ouros dos musicais Hollywoodianos, Sebastian é um pianista de Jazz e Mia é uma aspirante a atriz. Eles se conhecem e se apaixonam de cara, como se pudesse ser diferente. As cenas trazem o encanto da cidade de Los Angeles e tem um tom poético e romântico tornando quase impossível uma aproximação com o casal protagonista e sua história. Dá para morrer de amores, principalmente com o Ryan cantando. Me enterra que eu tô morta!

 

Emma se empolgou mesmo quando recebeu o convite para estrelar o musical. A atriz aprendeu a cantar e a sapatear para interpretar a Mia. Além dos grandes nomes citados, teremos também a presença de John Legend, Finn Wittrock e J.K. Simons. Pelo amor de Deus, preciso deste filme pra ontem!

 

A data de estréia nos Estados Unidos é 16 de dezembro, mas nos cinemas brasileiros ele só chegará em 12 de Janeiro. Pelas críticas e trailers, o filme será daqueles que nos fará refletir e que, de alguma maneira, se encaixará na vida de cada um de nós. Estou contando os dias para poder assisti-lo.
E vocês? Se empolgaram com a história, já haviam visto? Me conta aí que eu vou adorar saber!

Beijocas e até a próxima!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.