sobre livros e a vida

18/03/2012

Feliz dia do Fã

Heeeey pessoas, como estão?? Senti a falta de vocês *-*
Estou um tantinho adoentada, mas estou aqui. Firme e forte, e vim comemorar um grande dia, o NOSSO dia… O dia dos fãs 🙂

Quem aqui não é fã de alguém… De uma série, um livro, um filme, um ator, um programa de TV… etc.

Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha. Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso, sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz . Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria vida. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!

Ser fã é ser amigo a distância… E chorar na tristeza e Comemorar na felicidade, ser fã é se sentir feliz por uma pessoa que está a quilômetros de distância de você ou está, inalcançável, à menos de 10 metros, em cima de um palco, na sua frente.
Ser fã é a maior experiência do mundo… Ser fã é… Ser fã. Amar incondicionalmente, não julgar. Ajudar. Brilhar junto com seu ídolo, sorrir seu sorriso e chorar suas lágrimas.
Ser fã é o que estamos sentindo lendo este texto e lembrando dos nossos ídolos, ser fã é a melhor experiência do mundo!!


“Só se busca um ídolo enquanto não se alcança uma posição igual à dele. Quando não mais precisar das bengalas, não precisarei mais de ídolos”.(Fabian Mendes) 

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Adele, Stephenie Meyer, Nicholas Sparks, Paramore, Katy Perry, Caio Castro, Ivete Sangalo, Patrícia Poeta… E muitos outros. Posso não ser a melhor fã do mundo, mas eu sou fã de vocês!!

Beijoos 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.