sobre livros e a vida

27/08/2011

Eu indico… Simplesmente… Amor, Um Crime Perfeito e Luxúria.Com

Oie pessoinhas lindas… Fiquei devendo duas indicações não é? Com a de hoje três… Então, vamos lá!

Eu Indico…

Simplesmente… Amor

Sinopse: Edward Masen tem 17 anos, e é filho de Esme Masen. Depois de serem abandonados por seu pai, Esme casa-se novamente, com Carlisle Cullen, um viúvo com uma filha de também 17 anos, Isabella Cullen. Uma grande convivência, extrema amizade podem transformar o carinho de irmãos no mais simples e puro amor verdadeiro?

Nota da Báah: Ainda não terminei de ler, mas já me apaixonei. É incrível a forma como a Mah escreve. A história é narrada, em maior parte, pelo Edward, tem alguns pontos que é narrado por Bella, mas a narração do Edward é perfeita. Você se perde nos sentimentos dele, vibra a cada vitória, chora de emoção. A forma que a Mah escreve é espontânea e absoluta… Ela é simplesmente perfeita!Leia a Fanfic AQUI

Eu indico…

Um Crime Perfeito

Sinopse: O Marido de Isabella fora assassinado!James Swan o premiê da França foi assassinado de maneira brutal. Sua esposa presenciou o fato, desde então muito abalada, foi parar em uma clinica, meses se passam e nenhum sinal do Assassino. Bella nunca quis falar sobre o assunto, e diz não se lembrar dos fatos e nem do rosto do assassino. Uma nova onda de assassinatos vem ocorrendo.
Premiês, Ministros, Gângsters.Todos são assassinados da mesma forma que marido de Bella, ou pior. Ela por sua vez está bem e quer recomeçar sua vida, infelizmente o assassino de seu marido não pensa da mesma forma.Bella sofrerá as conseqüências de ter sido tão fiel ao marido, até na hora de sua morte.O assassino quer que ela pague com sua vida, mas será que o Agente do FBI Edward Masen irá deixar isso acontecer?
Nota da Báah: Vamos lá… Sou suspeita para falar dessa fanfic, afinal sou viciada nela. A autora até ja me disse que sou a leitora mais doida que ela tem… A história toda se passa ao redor de um assassinato, podemos ficar pensando por horas quem é o assassino. Pensamos em diversas pessoas, das mais própicias as mais incomuns. E não nos deixamos de nos encantar pela magnifica história de amor entre Bella e Edward. Um amor diferente, no começo. Mas que por fim se transforma em uma graça. A história é inevitavelmente fantástica, e você com certeza vai cair nas graças de mais uma bela fanfic.
Leia a Fanfic AQUI.
Eu indico…
Luxúria.com

Sinopse: Edward Cullen, casado.Isabella Swan solteira.Duas pessoas solitárias, carentes? Ou seus encontros virtuais eram puramente perversão e luxúria?Até que ponto sexo virtual seria uma traição? O desejo falaria mais alto a ponto de ultrapassar as barreiras da web cam e chegar ao mundo real?
Nota da Báah: É claro que não poderia faltar uma indicação da minha autora favorita… A Ely é simplesmente fodástica (eu já falei isso) e nessa fanfic ela se supera em todos os graus de pervice. Você morre de tesão imaginando tudo o que esse casal apronta. Desde o primeiro encontro virtual, onde rola um sexo pra lá de caliente, até o último capitulo postado… Cada Lemon mais bem escrita que a outra. Como se fosse possível, a Ely consegue se superar a cada dia, e como eu estou aui para provar, que ver vocês tabém, provando e comprovando isso.
Leia a Fanfic AQUI.

Gostaram??? Comentem!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.