sobre livros e a vida

28/08/2011

Eu indico… Gay? Eu?

Oiiie pessoas lindas que me companham nas loucuras e não comentam o que acham HAHA. Como estão?
Vim indicar mais uma fanfic… Essa ainda está no comecinho mais promete, como todas as Fics da Paulinha… Enjoy:

Sinopse: Gay? Eu?
“Pior que fingir ser gay, era saber que os outros estavam acreditando”

A vida estava uma merda, e ninguém o levava a serio. Então ele apelou para o ultimo recurso. O que acabaria com sua reputação de macho e garanhão, mais ele seria respeitado no mundo da moda, que era aonde importava. Ele só não esperava que fingir ser gay, poderia ser tão complicado.

Nota da Báah: Imaginem um Edward totalmente ferrado… Pois bem, é assim nessa fanfic. Você morre de rir com as enrolações do Ed e as reaçõs do Emmett, fora que a Bella está completamente louca de tesão guardado, e a Rosalie tenta a todo tempo fazer o Edward ‘ voltar’ a ser homem. Então, vamos morrer de rir com os problemas que o Edward se mete? 

Leia a Fanfic AQUI.

E MUITAS reviews para a PaulinhaaPerva HSUAHSUA, ela merece!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.