sobre livros e a vida

20/01/2014

Então… Estamos de cara nova!

Hey pessoinhas!

Quem acompanha a mim ou a Barb no facebook, sabe que o assunto mais comentado nos últimos dias foi o tão sonhado layout novo. E, enfim, ele está pronto!

Tentei me desapegar um pouco do rosa característico do Sea, já que agora temos garotos na equipe também. Me arrisquei usando uma paleta de cores totalmente fora do padrão já conhecido do blog e acho que fui bem sucedida. Mas como devem ter notado, não consegui me livrar totalmente do rosa. Wellyson e Leonardo, me desculpem por isso.

Vocês devem estar se perguntando qual o propósito desse post totalmente inútil. Esse é só mais um dos típicos clichês de agradecimento que vocês sempre vêem aqui no blog. Então, vamos acabar logo com isso.

Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês, leitores. Sem vocês, nada disso seria possível e o Sea não seria a metade do que é hoje. Obrigada por acompanharem nossa jornada literária, nos aguentar e nos divertir por tanto tempo.

Obrigada Barb. No pouco tempo que nos conhecemos, você se tornou uma amiga e uma irmã para mim e hoje não consigo imaginar o meu dia sem você. Agradeço imensamente por me dar um espacinho aqui no blog e espero que possa continuar o trabalho com você por muitos e muitos anos. Saiba que te adoro, mesmo você pegando no meu pé com prazos de banners e postagens.

Leo, meu querido, também que conheço a pouquíssimo tempo, mas sinto como se fossem séculos. Sei que não é fácil aturar minha chatice e minhas crises bipolares, e mesmo assim você sempre me apoia. Você me completa e sabe disso. Obrigada por virar a noite sem dormir comigo e com a Babs enquanto esse layout estava sendo confeccionado.

Well, amor da minha vida, obrigada mesmo por você não ter feito porra nenhuma nada. Minha vida não seria a mesma sem você para colocar defeito em tudo que eu faço. Mas é assim que a nossa relação funciona: eu te amo, tu me ama, nós nos matamos!

À Glen Hansard, Lorde, Birdy, The Avett Brothers, Ed Sheeran e Eddie Vedder: obrigada por não me deixarem morrer de tédio enquanto fazia a codificação e escutava Barbara gritar comigo.

Por fim, gostaria de agradecer à minha cachorrinha Mabby e aos meus maridos Jared Leto e Justin T. Vocês são a inspiração da minha vida e nunca deixarei de amá-los.

Espero que não tenha sido muito cansativo para vocês ler toda essa melosidade aí em cima. Então é isso.

Beijinhos e até a próxima.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.