sobre livros e a vida

26/09/2013

Divulgada a capa de The One e The Selection Stories

Heey gente, tudo bem??

Kiera Cass acabou de revelar ao Hollywood Crush a capa de The One, último livro da trilogia de A Seleção.

Hey leitores do Hollywood Crush,
Kiera Cass aqui para anunciar que finalmente o dia chegou – a capa de “The One” está cegando você com sua glória! Eu amei todas as capas, e eu sei que vocês também. Mas eu tenho que dizer que tem alguma coisa especial sobre essa capa. Talvez seja o olhar da America, como se ela soubesse de algo que nós não sabemos. A pose é reminescente do primeiro livro, mas carrega um sentimento completamente diferente. Como se talvez na primeira vez ela estivesse mantendo todos longe dela, mas agora tem alguma coisa nas mangas e não mostrará até que esteja pronta. É misterioso e confidente, e eu adoro!
Embora eu sinta que preciso fazer um aviso. Veja bem, eu já consigo escutar vocês pelo computador. “Gente… GENTE! America está de branco! Isso não é um exercício! Isso é um vestido de casamento ashdisehrichsjdn!”
E embora essa reação seja adorável, vocês deveriam saber que ela pode não estar usando um vestido branco por essa razão que vocês estão pensando. Então… é um vestido de noiva? É um uniforme? O vestido era originalmente rosa e ela caiu em um tanque de água sanitária? Eu não posso dizer! Mas eu totalmente amo e espero que vocês também. Bem como todas as palavras bonitinhas dentro dele!
Diga-me o que VOCÊ acha das capas mandando um tweet para mim @kieracass

Saiu também a capa de The Selection Stories, livro que trará os contos do Príncipe e do Guarda!

Estou apaixonada, e vocês???

Gabriel, Obrigada pelo aviso =D

Via

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.