sobre livros e a vida

06/11/2016

Dica de Filme :: Trolls

Oi, gente. Tudo bem?

Hoje vim indicar pra vocês um filme para curtir nesse domingo com a criançada. A produção é um lançamento da Fox Filmes e promete agradar todos os públicos. Vamos conferir?!

Filme: Trolls
Título Original: Trolls
Diretores: Mike Mitchell & Walt Dohrn
Gênero: Animação
Distribuidora: Fox Filmes
Duração: 1h33min
Lançamento: 27 de outubro de 2016
Classificação: Livre
Sinopse: Dos criadores de Shrek, chega a comédia animada mais inteligente, divertida e irreverente do ano: Trolls, da DreamWorks. Nesta temporada, entre em um colorido e maravilhoso mundo povoado por personagens divertidos e inesquecíveis! Conheça a história dos otimistas Trolls, que estão sempre com uma música na ponta da língua, e dos pessimistas Bergens, que só se alegram quando têm algum troll dentro de suas barrigas. Trolls, da DreamWorks Animation, é uma comédia original repleta de música, sentimento e aventuras. Em outubro de 2016, nada será capaz de prepará-lo para nosso novo mundo Troll.

A DreamWorks apotou em um filme que ensina o bem para as crianças. Com direção musical de Justin Timberlake, o filme tem o foco em passar pequenas lições sobre amizade, companheirismo, amor e felicidade, adaptando clássicos do pop a uma linguagem infantil visando prender pessoas de todas as idades.

Além de animar o espectador, o filme traz um trabalho gráfico incrível, a sensação é que os pequenos bonequinhos podem ser tocados; uma ótima sensação para as crianças que irão aos cinemas. A trama é bem construída, mas ainda assim um pouco simples. É um filme onde até os vilões são fofos e de alguma forma passam um tipo de lição para que assiste.

Apesar das traduções fugirem um pouco da letra original, os produtores brasileiros conseguiram deixar tudo interessante e nos prender na trama. Não é uma história muito complexa, mas um livro que ensina valores, como o fato de não precisarmos de muito para sermos felizes.

Uma ótima opção para o fim de semana e a certeza de diversão garantida em família.

Confira o trailer:


Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.