sobre livros e a vida

22/11/2016

Dia D Continuações – Novo Conceito

Heeey, gente. Tudo bem?

Todo mundo já sofreu pelo menos uma vez com aquela série de livros que as editoras simplesmente não lançaram as continuações, não é? Nós choramos, imploramos e algumas nos ouvem, outras não. Contudo, a Novo Conceito atendeu aos pedidos dos leitores e essa semana anunciou que lançaria as continuações de quatro séries. E hoje eu vim contar um pouquinho pra vocês sobre cada um dos livros. Vamos conferir?!
Fogo Contra Fogo, de Jenny Han & Siobhan Vivian (Olho por Olho #03)

Sinopse: A véspera de Ano Novo terminou com um estrondo e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Depois da morte de Rennie, Kat e Lillia tentam juntar as peças do que aconteceu com ela. Ambas se culpam. Se Lillia não tivesse saído com Reeve … Se Kat tivesse ficado com Rennie… As coisas poderiam ter sido diferentes. Agora elas nunca mais serão os mesmas. Só Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela é. Ela também sabe a verdade sobre Lillia e Reeve se apaixonando, Reeve sendo feliz quando tudo o que ele merece é miséria, assim como a miséria que ele causou. Agora suas tentativas infantis de vingança são uma coisa do passado e Mary está em busca de sangue. Será que ela vai deixar alguma coisa em seu rastro ou será tudo o que permanecerá serão cinzas?

Desintegrados, de Neal Shusterman (Fragmentados #02)

Sinopse: Graças a Connor, Lev e Risa – e sua revolta de alto perfil no Happy Jack Harvest Camp – as pessoas já não podem fechar os olhos para relaxar. Livrar a sociedade de adolescentes problemáticos enquanto fornece simultaneamente tecidos muito necessários para transplante pode ser conveniente, mas sua moralidade finalmente foi posta em questão. No entanto, a fragmentação tornou-se grande negócio, e há poderosos interesses políticos e corporativos que querem vê-la não só continuar, mas também expandir para a fragmentação dos prisioneiros e os empobrecidos. Cam é um produto da fragmentação; Feito inteiramente das partes de outros fragmentados, é um adolescente que não existe oficialmente. Um Frankenstein futurista, Cam luta por uma busca por identidade e significado e se pergunta se um ser rebobinado pode ter uma alma. E quando as ações de um caçador de recompensas sádico fazem com que o destino de Cam fique inextricavelmente ligado aos destinos de Connor, Risa e Lev, ele terá que questionar a própria humanidade. Repleto de ação e suspense, essa fascinante continuação de Fragmentados desafia suposições sobre onde a vida começa e termina – e o que significa viver.

Branco como a Neve, de Salla Simukka (Trilogia Branca de Neve #02)

Sinopse: Lumikki Andersson pode ser inocente, mas ela não é Branca de Neve … Três meses e meio se passaram desde que Lumikki Andersson foi deixada para morrer em uma nevasca – uma ferida de bala em sua coxa e o congelamento rastejando em sua pele. Mas as ruas escaldantes de Praga no verão oferecem um contraste bem-vindo àquele tempo terrível, e agora Lumikki quer seguir adiante – esquecer os acontecimentos do ano passado, esquecer o anel do crime do Urso Polar – e escapar da opressiva preocupação de seus pais. Ela está sozinha novamente, exatamente como gosta. Mas a pacífica solidão de Lumikki está prestes a ser quebrada. Ela é abordada na rua por uma jovem nervosa, que, inacreditavelmente, acha que ela pode ser a irmã de Lumikki há muito perdida. Lumikki não está convencida – embora a história de Zelenka pareça terrível – mas há algo estranho nela. Alguém nervoso e desconfiado. Lumikki tem razão em ser cauteloso, já que Zelenka faz parte de um perigoso culto religioso que acredita ser descendente de Cristo – e que Lumikki é um deles, e deve ser “martirizada” ao lado deles. Na corrida para salvar sua vida novamente, Lumikki deve mais uma vez desenhar sobre ela todos os seus poderes de resolução e força, se ela quiser sobreviver.

Sussurros do País das Maravilhas, de A. G. Howard (Splintered #04)

Sinopse: O conto, Seis Coisas Impossíveis, leva os leitores para o futuro de Alyssa, através de cenas novas e apagadas, para oferecer uma compreensão mais profunda das decisões tomadas no final de Qualquer Outro Lugar. É uma versão extensa e detalhada do epílogo e além. Duas histórias de bônus, A Mariposa no Espelho e O Garoto na Teia, mergulham no passado. Juntos, esta coleção fornece um vislumbre dos diretores no passado e no futuro de seus personagens favoritos de O Lado Mais Sombrio.

A editora anunciou que estes livros devem ser lançados já em janeiro de 2017 e promete ainda mais novidades. Quem aí ficou ansioso?!

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.