sobre livros e a vida

06/06/2016

Decor :: A salvação dos nichos

Heeey, gente. Tudo bem??

E quanto os livros não cabem mais nas estantes e mais estantes não cabem mais no quarto para quê a gente recorre? Os nichos o/ Na verdade eu já tinha a intenção de comprar alguns para compor a decoração do quarto, mas após concluir as estantes e perceber que meus livros não irão caber nelas, mesmo que eu tenha tirado uns cinquenta para doar/trocar/não sei, vou precisar de alguns nichos para colocar os que sobraram e os que ainda irão chegar. 


Minha primeira ideia era colocar os nichos acima da cama, formando meio que uma cabeceira que fosse até o teto. Pensei em por um papel de parede neutro por baixo e distribuir os nichos de forma aleatória, acho que seria um charme e deixaria tudo meio diferente. 
Outra ideia foi inverter o quarto, levando a escrivaninha para onde está a cama e trazendo a cama para a janela, dessa forma os nichos ficariam acima da escrivaninha, como muitas inspirações que vi pelo Pinterest (meu maior aliado). Porém esse forma pode não dar muito certo, já que minha mesa é acoplada à uma estante (veja o vídeo!) e do outro lado do quarto ela vai ficar meio que ao contrário. 

O legal dos nichos é que dá pra brincar bastante, criar modelos. Colocando livros então… Consigo trocar os livros, mudando o estilo e a cor da decoração de acordo com o meu gosto no momento. Livros são as melhores coisas do universo.
E aí, o que acharam da ideia? Comenta aí qual inspiração você mais curtiu e me conta se nichos também fazem parte da sua vida. Estou pensando em fazer uma série de vídeos com isso, aí posso fazer alguns vlogs, o que vocês acham? Deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários!

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.