sobre livros e a vida

20/08/2016

[Decor] :: Estante de aço pode!

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim com mais uma dica de decor bem legal!! Quando estava procurando minhas estantes para comprar, percebi que a diferença de preços entre as estantes de madeira e as de ferro é beeeem grande! Na época eu bati o pé nas de madeira e comprei desse material, mas confesso que fiquei muito balançada com as decorações usando o bendito do aço.
Estou compartilhando essa dica com vocês, pois sei que uma galera quer comprar uma estante, mas não tem condições de ter uma de madeira. As de aço, além de custar cerca de metade do preço, ainda tem uma variação de tamanho e uma tonelada de opções de cores. O melhor dos dois mundos para quem curte decoração! Bora ver?! 🙂
O mais legal é que, por ser bem versátil, você pode utilizar em diversos cômodos da casa. Passa uma tinta spray e passa a estante do quarto pra sala, ou pra cozinha… Você decide!
Existem alguns modelos mais simples e outros mais sofisticados. Vendem desde o Submarino até o Mercado Livre. Gente, é o melhor dos dois mundos!

 Espero que tenham gostado das dicas 🙂 Obrigada por estar aqui!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.