sobre livros e a vida

16/04/2016

Decor do quarto :: Escandinavo

Heeey, gente, Tudo bem??

Hoje eu vim falar com vocês sobre decoração, é um assunto que eu amo conversar e pesquisar e que quero inserir ainda mais aqui no SEA, espero que vocês gostem tanto quanto eu, haha.
Desde que voltei para a casa de mamis, venho procurado deixar o meu cantinho ainda mais aconchegante. Faltam 10 dias para eu buscar, definitivamente, as minhas estantes no meu antigo apartamento, e hoje eu parei para refletir sobre o que realmente quero fazer no quarto. A verdade é que eu tenho muitas ideias, mas elas não conversam entre si, sabem? 

Eu sei que amo um ambiente claro e quero que isso seja primordial na minha decoração. Meu quarto é pequeno, então tenho que fazer o máximo para otimizar o espaço, além de quê quero criar cenários diferentes para produzir os vídeos e não ficar aquele padrão de fundo que acaba cansando, sabe?
Ultimamente me sinto muito influenciada pelo estilo Escandinavo de decoração. Todas as fotos que vejo de ambientes que seguem este modelo me impactam de uma forma maravilhosa. Adoro objetos em tons mais sóbrios e amo metais envelhecidos. Me vejo completamente dentro de um ambiente assim, sei que minha criatividade vai aflorar ainda mais. Pesquisando no google, achei ótimas inspirações e quero que vocês me ajudem, comentando o que acham do modelo. 
O espaço do quarto é uma coisa que me assusta, estou até pensando em trocar a minha maravilhosa cama de casal por uma solteirão, ou até uma de solteiro, para abrir mais o ambiente. São muitas questões que estão rodeando a minha cabeça, mas a verdade é que o quarto ainda vai demorar a tomar o rumo que eu imagino, afinal a filha aqui não está nadando no money, haha. Mas aos poucos a gente chega lá!
Espero que vocês possam me ajudar a tomar essas decisões. Organizar um quarto parece simples, mas é complicado pra caramba. Em meio a esse turbilhão, deixarei vocês bem atualizados de tudo, prometo. Vou mostrar várias coisas por aqui e dar várias ideias em vídeos lá no canal, então nos acompanhe por todos os cantos. 
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.