sobre livros e a vida

05/03/2013

Das Páginas para a Telona #3 :: Fallen

Oi, oi, gente! Tudo bem com vocês?

     Semana passada eu passei aqui pra falar sobre a disputa das produtoras, algo como “a corrida para ser o novo Crepúsculo”. Todo livro que será adaptado, tendo um ser sobrenatural, romance e uma pitada de ação já está sendo comparado com o best-seller de Stephenie Meyer.

     Essa semana são apenas rumores de uma adaptação, encontrados na internet, mas que parecem ser reais.
     O livro em questão é Fallen, da autora americana Lauren Kate.

     Eu encontrei em alguns sites, inclusive no IMDB, que parte do elenco havia sido selecionado e também a escalação do diretor.
    O diretor escalado é Saul Cajacuri. Pesquisei um pouco sobre ele e não encontrei nada sobre seus trabalhos.
    O elenco principal também foi selecionado, com mais alguns personagens secundários.

     Os atores escalados são: Kaya Scodelario como Luce, Max Irons como Daniel, Brant Daugherty como Cam, Elizabeth Gillies como Ariane, Khleo Thomas como Roland e Indiana Evans como Gabbe.
    O elenco não é de todo ruim, gostei muito do elenco feminino. Não curti o Max como Daniel, pois esperava que Alex Pettyfer aceitaria o papel. Não gostei do Brant também.

    Embora a Disney afirme que está esperando a febre das adaptações literárias passar, todos sabem que entrará na disputa para tomar o lugar de Crepúsculo em nossos corações.

     Aqui no Brasil, os livros são publicados pela editora Galera Record. O último livro da série, Êxtase, foi publicado em novembro de 2012.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.