sobre livros e a vida

13/05/2017

[Séries] :: Chewing Gum

E aí, pessoal! Tudo bem?

Há alguns meses durante uma longa e tediosa noite eu resolvi procurar algo na Netflix que fizesse o tempo passar um pouco mais rápido. Depois de indicações de alguns amigos, resolvi então dar uma chance a uma pequena série que tinha recentemente entrado para o catálogo do serviço de streaming.

A produção britânica exibida originalmente pelo canal E4 conta a vida de Tracey Gordon, uma jovem londrina de 24 anos que nunca teve uma experiência sexual. Decidida a não ter sua vida regida pela religião de sua família, Tracey faz de tudo para perder sua virgindade com seu noivo Ronald, que sendo tão religioso quanto a família da garota, é contrário a qualquer tipo de envolvimento intimo antes do casamento.

Para tentar seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga Candice, que tem mais conhecimento quando se trata de sexo e também de sua avó Esther, uma senhora extremamente liberal e que não tem medo de falar o que pensa.

A série é escrita e estrelada por Michaela Coel e inspirada em sua peça chamada Chewing Gum Dreams. Michaela recebeu em 2016 o prêmio de Melhor Atriz em Comédia entregue pela Academia Britânica de Televisão e o BAFTA pelo roteiro da série.

Chewing Gum também conta com um elenco formado por Robert Lonsdale, Susan Wokoma, Danielle Walters, Maggie Steed, John McMillan, Shola Adewusi e Tanya Franks. Com a dosagem certa de ‘exagero’ e o roteiro extremamente bem escrito, esse time nos faz rir do início ao fim sem deixar a série cansativa ou forçada.

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.