sobre livros e a vida

28/09/2017

CAVEIRINHA – O Selo Infantil da DarkSide Books

Heeey, gente. Tudo bem??

Nunca é cedo demais para apresentarmos às nossas crianças o mundo mágico da leitura. Então se você tem um pequenino em casa, esse post é especial. Que tal apresentar um Universo fantástico, com livros em edições fenomenais e histórias que irão despertar ainda mais a criatividade das nossas crianças?


Em comemoração ao mês especial das crianças, e também ao mês especial das bruxas, a DarkSide Books lança o Caveirinha, um selo dedicado a livros de fantasia infantis. Gente, quero todos! As edições virão com o selo Dark de aprovação, em capa dura, coloridas, bordas arredondadas – segurança em primeiro lugar! – e muitas ilustrações, para prender a atenção dos pequenos e fazer sua imaginação voar longe.

“Uma cabana sem luz, uma sombra na parede, uma trovoada, um lençol velho, pequenas coisas que se transformavam na porta de entrada para um mundo fantástico. As crianças de hoje não têm medo do novo e querem explorar novas possibilidades. É pensando nisso que vamos dar à luz o selo Caveirinha, a linha de livros infantis da DarkSide® Books para todos os pequenos que estão começando a enxergar o universo mágico e lúdico dos livros. Acabou o chororô! Você já pode acalmar seus endiabrados anjinhos com histórias e fábulas cheias de atitude. Dá até vontade de gritar com tanta fofura.
Livros perfeitos pra quem tem filhos, netos, sobrinhos ou até uma irmãzinha ou um irmãozinho que corre possuído pela casa. A Caveirinha vai ajudar essas criaturinhas a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Não tenha medo de começar a ler os mestres para eles. Não tenha medo de mostrar a força cativante dos livros. Não tenha medo de criar um leitor voraz em casa.”

***

E aí, ficou curioso? Confesso que já quero vários nas coleções dos meus primos e sobrinhos. Ai que sonho! Assim que os primeiros títulos forem divulgados eu venho aqui compartilhar com vocês ♥

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.