sobre livros e a vida

23/03/2016

Bridget Jones está de volta!

É isso mesmo o que você leu, Renée Zellwegger está de volta e maior do que nunca em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da série.

A Universal Pictures liberou hoje, em lançamento mundial, o primeiro trailer de O Bebê de Bridget Jones. O filme que será lançado 12 anos após o seu antecessor conta com parte do seu elenco original mas também insere novos personagens na vida conturbada da jornalista.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava, possui uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth) e sua vida amorosa também parece estar indo no caminho certo quando Bridget conhece Jack Qwant (Patrick Dempsey), um charmoso bilionário. Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. Porém a pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

O filme conta com a direção de Sharon Maguire, responsável pela direção do primeiro filme da série e terá no elenco nomes como Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsay, Jim Broadbent, Ed Sheeran e a incrível Emma Thompson.

O filme tem data de estréia prevista para 16 de setembro de 2016 e já deixou os fãs na contagem regressiva.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.