sobre livros e a vida

13/10/2018

Tá Na Estante :: ‘Bem Safado’ #818

Heey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim contar para vocês sobre mais um daqueles romances hots que aquecem o coração, divertem a gente, mas também nos faz pensar sobre algumas atitudes que tomamos na vida. Vamos lá?

Livro: Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas… e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem… servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional…. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer… desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas…E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. 



Clique aqui para comprar o livro. 

Quando Wyatt viu Natalie pela primeira vez ele a desejou de imediato, mas quando deu por si estava contratando a garota para trabalhar na administração de sua empresa, a WH Marcenaria e Construção. Esse fato deixou Natalie como uma garota inalcançável para Wyatt, já que um dos seus lemas é não se envolver com ninguém da empresa. Obviamente que isso o faz querer demiti-la todas as noivas.

O que Wyatt não pode negar é que sua empresa melhorou consideravelmente desde que Natalie assumiu o comando da bagunça, especialmente agora que receberam a proposta de um trabalho incrível em Las Vegas, que com certeza vai fazer com que a empresa alcance um novo patamar.

O negócio é que para trabalharem nesse projeto eles precisarão ir juntos até Las Vegas e é aí que a coisa muda de figura. Em uma noite de muita bebida, Wyatt e Natalie dão voz aos seus desejos mais ocultos e acabam ficando juntos. Aproveitam Las Vegas e acabam terminando a noite com alianças nos anelares esquerdos.

Ao acordar no dia seguinte ambos decidem que a anulação é a melhor opção para aquela situação, mas anular um casamento em Las Vegas não é tão simples quanto efetuá-lo e eles precisarão lidar com isso ao mesmo tempo em que se questionam sobre isso ser o que realmente querem. A verdade é que perceberam que ocultar suas vontades não os ajudou até aqui, mas começar um relacionamento já casados não lhes parece uma boa opção, ou talvez seja…

***

A cada novo livro da Lauren Blakely, sinto com mais afinco que ela reinventou o gênero do romance erótico. Ao trazer seus livros narrados, exclusivamente, pelo ponto de vista masculino – ao menos nessa série – a autora consegue construir a história de uma forma diferente na nossa mente, além de desmistificar o homem do romance erótico.

Em Bem Safado não foi diferente. Com um título para lá de provocativo e uma capa no mínimo sedutora, dessa vez vamos conhecer Wyatt, irmão do Nick e personagem que já aparece em Mister O., segundo volume dessa coleção. Os sentimentos de Wyatt para com Natalie são perceptíveis desde a primeira página, mas também sentimos um certo mistério com relação ao galã e à forma como ele se relaciona com mulheres.

Natalie é uma personagem muito aberta e transparente, dificilmente deixa o leitor no escuro e, em alguns pontos da trama, conduz a história de forma maestral. Foi muito interessante descobrir um pouco mais sobre ela e dessa forma conseguir compreender um pouco mais das suas atitudes, mas confesso que me irritou um pouco o fato dela não se posicionar perante acontecimentos da trama e acabar vivendo no modo deixa a vida me levar.

O relacionamento do casal protagonista foi o mais conturbado até então. Por trabalharem juntos e terem esse viés do casamento contra eles, o casal acabou pensando de forma muito racional, não se deixando envolver sentimentalmente e apenas tentando tapar buracos dentro do livro. Confesso que isso me deixou um tantinho irritada, mas o plot twist fez com que tudo valesse a pena, me deixando completamente apaixonada pelo livro.

Lauren Blakely seduz e diverte o leitor. A mistura de conteúdo hot com uma trama digna de sessão da tarde prende a gente na trama e desperta emoções singulares. Indico muito para quem já é fã de hot e também para quem quer entrar no gênero. Garantia de paixão!

***

Já leu algo da Lauren? Me conta o que você achou que eu vou adorar saber!

Beijocas da Barb 🖤

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.