sobre livros e a vida

20/01/2017

What Is Coming :: ‘Beleza Oculta’ #51

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje não é quarta-feira mas mesmo assim vim aqui para indicar um filme para vocês assistirem semana que vem nos cinemas. O escolhido dessa vez é Beleza Oculta, o novo drama de Will Smith.

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Dirigido por David Frankel, o filme conta um elenco formado por nomes como Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley, Helen Mirren, Edward Norton, Naomie Harris, Michael Peña e Jacob Latimore.

Além de Beleza Oculta, também chegam aos cinemas brasileiros no dia 26.01 os filmes Resident Evil 6: O Capítulo Final, Max Steel, Quatro Vidas de Um Cachorro, Até o Último Homem, A Espera, A Bailarina e O Ídolo.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.