sobre livros e a vida

04/08/2017

Barb Viaja :: ‘Chegando ao Destino’ #02

Heeey, gente. Tudo bem???

Sim, eu sei que estão faltando partes nesse #BarbViaja (se você não viu o primeiro tópico, clique aqui!), mas pensei em falar mais sobre a escolha do local e a organização, depois que tudo acontecer. Dessa forma, conto se consegui ou não chegar ao objetivo.


Hoje eu trago para vocês o primeiro VLOG da viagem, junto com algumas fotos magníficas que tirei por aqui. Eu adoro conhecer lugares novos e é a primeira vez que saio do Brasil. Nunca havia pensando em conhecer a Espanha, até encontrar um Crush Espanhol. Aqui estou descobrindo um país que nunca imaginei. A paisagem é ímpar, as pessoas são diferentes e a forma de viver também. Estou aqui há cerca de cinco dias e já posso afirmar: Carimbem seus Passaportes rumo a Espanha, é lindo!

Eu estou no Litoral Suldeste da Espanha, na divisão entre as Províncias de Múrcia e Alicante. No verão, época do ano em que estou, o calor bate qualquer um pelo que já passei na  Bahia; são noites com temperaturas de 31ºC, vocês tem noção? Mas eu confesso que nem isso tira a minha animação.

A arquitetura das cidades seguem um estilo mais antigo. São casas que já tem mais de 30 ou 40 anos, e elas, em sua maioria, seguem um padrão muito bonito, dando um charme extra para a cidade. A segurança é outro ponto impactante, posso fotografar durante o dia e à noite, em qualquer lugar da região, sem iminência alguma de perigo.

É uma experiência enriquecedora, visões que são como presentes e que vou guardar para o resto da vida. Comidas diferentes, modos de viver diferentes, ar diferentes e um idioma que eu achei conhecer, mas na verdade não entendo quase nada.

Está sendo uma experiência enriquecedora e eu espero ter conseguido passar isso no primeiro Vlog, que vai logo aqui embaixo. O segundo está a caminho, então Inscreva-se no Canal se ainda não for inscrito para não perder nada.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.