sobre livros e a vida

06/09/2016

[BAR GIBI] – Encontro de Parceiros @DarkSideBooks

Heeey, gente. Tudo bem??

A DarkSide Books não teve estande na Bienal do Livros de São Paulo, mas nem por isso deixou os parceiros de lado. A editora convidou a galera para ir ao Bar Gibi; um cantinho super autêntico e feito para os Geeks de plantão. 


Lá a gente comeu alguns nachos, bebeu umas coca-colas e conversamos muito. A editora aproveitou para apresentar a Dark, uma revista que vai englobar o mundo do horror e terror de forma única. São textos escritos pelo pessoal da editora, por alguns convidados que entendem do tema e também por blogs parceiros. 

Achei a ideia bem inovadora, principalmente em se tratando do tema. A revista, a princípio, foi distribuída de forma gratuita na terça-feira da Bienal. Ainda não sabemos como ela será distribuída para o grande público, quando tivermos certeza avisaremos nas nossas redes sociais (fiquem ligados!).

Se você mora em São Paulo, o Bar Gibi é um ótimo lugar para encontrar os amigos e se divertir. Através de um aplicativo você pode escolher a próxima música e, ainda, caso se interesse por algum dos itens da decoração, pode conferir se existem réplicas para venda lá mesmo. 

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.