sobre livros e a vida

31/01/2017

O balanço do primeiro mês do ano

Heeey, gente. Tudo bem??

Quatro dias sumidas, mas já aviso que fui esparecer (essa palavra ainda se usa?) um pouquinho… Sempre tive aquela coisa de enrolar para sair, ou por ter que entregar algum vídeo e/ou escrever algum post, ou pela pura preguiça de sair de casa. Mas percebi que, em alguns momentos, estava deixando a vida passar pela minha frente. Então, neste fim de semana, joguei tudo pro alto e fui curtir, mas já voltei. Não morram de saudade! ♥

Janeiro-2017

Janeiro passou voando! Parece que o réveillon foi ontem, ainda lembro da posição da família na foto das garotas, mas já se passaram 31 dias. Sentada aqui parei para avaliar se cumpri tudo o que prometi para mim mesma no início do ano, afinal uma das metas foi partilhar os desejos em pequenos pedaços para assim avaliar tudo de forma unânime. Percebi que cumpri uma parte do que prometi, mas que lá para o meio do mês o espírito da organização me abandonou e eu fiquei bem louquinha, haha. Já estou dando check para organizar isto nos próximos meses. 

Além de me concentrar nas metas já estabelecidas, janeiro também me trouxe novas oportunidades. Tomei decisões que irão acarretar no resto da minha vida e abandonei aquele famigerado medo do novo que citei alguns posts atrás. Recebi propostas incríveis e comecei a acreditar ainda mais no meu potencial e no esforço do meu trabalho.
Mas eu acho que as mudanças que mais irão me gerar retorno foi quanto a algo que eu não estava percebendo. Eu sempre fui aquela garota pé no chão, que vive o presente pensando no futuro, sabe? Eu meio que forro a cama todos os dias, mas muito raramente deito nela. Metáfora ruim? Então decidi que eu preciso aproveitar mais o hoje também, viver um pouco, pois – mais metáfora ruim – o que se leva da vida é a vida que se leva.
No fim das contas, janeiro foi um mês maravilhoso para começar um ano que até então está sendo sublime. Estou super empolgada para compartilhar muitas novidades com vocês e transformar, ao menos que um pouco, as vidas de vocês com as minhas descobertas. Ah, mas também quero que vocês transformem a minha. O que aconteceu de bom no seu janeiro? Me conta aí!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.