sobre livros e a vida

27/06/2017

Atualizando a Playlist

Heeey, gente. Tudo bem???

Vocês sabem que eu sou movida a música, não é? Cada dia estou conhecendo algo novo e acrescentando na Playlist. No post de hoje vou comentar com vocês sobre as seis mais tocadas do momento. Bora lá?

01 – Fotogramas

Gaia é italiana e foi semi-finalista do X-Factor. Em Fotogramas ela mistura uma letra em português – onde é quase impossível dizer que ela não é brasileira – com inglês. A batida é bem suave, com uma pegada única. Estou completamente viciada na melodia e sempre me pego balançando o corpo quando escuto a música.

02 – Malibu

Miley Cyrus já é conhecida por todos e voltou arrasadora com este novo álbum. Dessa vez a mocinha disse querer ser reconhecida pelo público Contry e investiu pesado. Sua voz sexy e melodiosa fez uma canção leve e inesquecível. Impossível não  pensar como ‘The sky’s more blue, in Malibu’.

03 – Trevo (Tu)

Confesso que ouvia Deus e o mundo falar sobre Anavitória, mas nunca tinha realmente parado para ouvir as músicas da dupla feminina. Encontrei Trevo e Fica em uma Playlist do Spotify e agora estou completamente viciada. As vozes melodiosas das garotas compõe bem com o tipo de música que elas cantam, além disso investiram na parceria com artistas que condizem com os seu universo e tipo de música. É uma mistura maravilhosa.

04 – Up & Up

Sou fã declarada da Coldplay e estou alucinada pelas músicas mais recentes da banda. Up & Up é uma das minhas favoritas, adoro como a música começa de uma forma lenta e vai ganhando corpo com o passar do tempo, terminando da mesma forma lenta que começou. Apaixonadíssima. 

05 – Happier

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o novo álbum do Ed Sheeran, mas Happier continua tocando desesperadamente na minha Playlist que eu tive que trazer de volta. A letra da música é sensacional e a melodia é de tirar o fôlego. 

06 – The Hills

The Weekend é uma das bandas mais quentes da atualidade. A batida sexy e envolvente de The Hills chama atenção desde o primeiro acorde e a forma como a música cresce, trazendo ápices e retornando ao fogo médio, durante todo o decorrer dela, é impressionante. Além disso, Abel tem variações de timbre de voz que tornam o som ainda mais único.

***
Essas são as músicas que eu mais ando escutando. Me conta aí se você curte essas e qual a sua indicação de música do momento.
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.