sobre livros e a vida

13/11/2014

As miniaturas de Mario para o McDonalds

Heey, gente. Tudo bem??

Fala a verdade, a gente era feliz naquela época que tinha que assoprar a fita do Nintendo para o jogo pegar, não é? Eu me divertia levando aquele botão para trás e para frente, mas confesso que passei no máximo de duas fases do Mario, haha. Eu não tinha o vídeo-game, meu vizinho quem tinha e era lá que eu me divertia. Naquela época eu achava sonic mais divertido, mas como nunca tive bom controle remoto para jogos, sempre perdia e esperava os meninos –  que passavam e passavam e passavam e passavam de fase – para jogar. O bullying já vem daí, haha.

Mas Mô é um viciado completo em Mario e em miniaturas. Ontem ele pirou quando viu a moça do McDonalds trocando a vitrine do Mc Lanche Feliz. Resultado: Olha aí em baixo 😉

 

Eu estou morrendo de amores pelas minhas novas miniaturas. Sim, Mô. São minhas. E não vjo a hora de colocá-las em um cantinho especial no nosso apê, Mô, pensa que pelo menos o apê é nosso, haha.
Alguém aí vai correndo pro McDonalds garantir as suas? Comam por mim, porque se eu comer não entro no vestido, haha.

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.