sobre livros e a vida

25/09/2016

A Protegida, Flor de Lótus e Te Escolhi – Conheça Bia Braz

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma autora que eu já conheço há algum tempo, mas que ainda não havia comentado muito por aqui. Quem me acompanha nas redes sociais já viu algumas postagens com relação aos livros dela, muita gente já até comentou que está aguardando as resenhas, oba! 
Conheci a Bia na época dos estouros das fanfics de Crepúsculo. Eu adorava acompanhar as histórias escritas por ela e ainda acompanho algumas até hoje, pois ela continua escrevendo. Seu primeiro grande sucesso foi Flor de Lótus, uma história que fala sobre como a maldade do mundo pode não infestar o coração mais puro. Um casal protagonista que, mesmo parecendo ser o completo oposto, luta pelo mesmo ideal. Crimes, intrigas e amor, muito amor!

Bia Braz é o pseudônimo de uma pessoa simples, urbana, apaixonada por árvores, gatos e música. A autora mora na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Musicista e servidora do Estado da Secretaria de Segurança Pública do DF, graduou-se em Matemática e é especialista em Segurança Pública. Possui sucessos publicados em websites, iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma ousada e romântica de escrever.



Flor de Lótus conquistou um grande público no site da fanfics e este sucesso se estendeu no lançamento do livro. Agora a história será publicada por outra editora e eu já não me contenho de ansiedade para ter esse livro em mãos.
A Protegida também foi um grande sucesso no site. Bia adora escrever sobre personagens misteriosos, e foi isso o que ela fez em seu segundo livro. A personagem principal foge de um atentado e fica sob proteção do governo, mas decide fugir um pouco – menina esperta -, nessa fuga acaba encontrando um homem que pode ser o amor de sua vida, mas que está dividido entre duas paixões. 
Mais uma vez uma trama misteriosa e cheia de suspenses, envolvendo o crimes, amor e poder. Já estou com o livro em mãos e até o coloquei na #TBREmCacos. Pela rápida passada de páginas que dei, as 700 páginas irão passar como um vulto pelas minhas mãos. (Para comprar o livro clique aqui)

Adicione os livros no Skoob clicando aqui, aqui e aqui.

Por fim, mas não menos importante, será lançado agora em novembro Te Escolhi, o primeiro volume da Dulogia Entre o Amor e o Poder. Mais uma trama que enreda amor e poder, onde a jovem é filha de um dos homens mais poderosos do mundo enquanto o protagonista, por motivos desconhecidos, odeia este homem. Movido pela sede de vingança, ele decide integrar o Poder Americano para se aproximar desta família, mas parece que a jovem pode amolecer o coração do rapaz. Ou não… 
Como de para perceber, Bia Braz adora criar romances impossíveis, talvez um pezinho em Romeu e Julieta?! Não vou negar, adoro esse tipo de romance, suspiro horrores! Estou bem ansiosa para a leitura de todos os livros e terei o prazer de compartilhar tudo com vocês, tanto aqui quanto no nosso canal no YouTube
Ficaram ansiosos por qual livro? Comenta aqui que vou adorar saber! 
Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.