sobre livros e a vida

10/02/2017

A Bela e A Fera por L’Óreal Paris

Heeey, gente. Tudo bem??

Toda Geek Girl adora produtos de beleza inspirado nos nossos amores dos livros e dos cinemas, não é mesmo? Tendo em vista a febre envolta da nova adaptação de A Bela e a Fera, a L’Óreal Paris lançou uma coleção especial para quem quer se parecer um pouco mais com essa princesa revolucionária ♥

Sobre o filme:


Estrelado por Emma Watson e Dan Stevans, o longa-metragem é a versão in action da animação lançada pela Disney nos anos noventa. O filme conta a história de Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa que se vê cara-a-cara com a Fera quando seu pai é capturado pela mesma. Em troca da liberdade do pai, a jovem decide ficar no castelo com a Fera. Lá descobre um mundo mágico onde objetos inanimados ganham vida e tão temida Fera não passa de um ser de bom coração.
Dando vida a personagem, Emma aproveitou a fama do filme para trabalhar suas causas, principalmente relacionadas ao feminismo. Está de parabéns, é claro!

***

Na coleção lançada pela L’Óreal teremos sete cores de batons e sete cores de esmaltes, todas remetendo à Princesa. Por enquanto o projeto de vendas só acontece na Europa, e são cobrados $13,00 Euros pelo batom e $7,00 Euros pelo esmalte. Mas como a esperança é a última que morre, torcemos para que ela chegue às Americas, ou ao Aliexpress, haha.

 ♥♥♥

Fala se não é a coleção de princesas mais bonita que você respeita? Estou encantada pelas cores, embalagens e modelos. Meu Deus do Céu, preciso de todos!

Quer mais? Confira o trailer e se apaixone além dos esmaltes e batons ♥

Beijocas e até mais!
***
Esta postagem esta concorrendo COMENTÁRIO PREMIADO!
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.