sobre livros e a vida

06/12/2016

05 músicas para animar sua semana

Heeey, gente. Tudo bem??

Começo de semana sempre bate aquela bad, não é? A gente fica meio sem rumo e só orando para que o próximo fim de semana não tarde a chegar. Eu sei, um saco! Mas eu tenho um método que me auxilia a cada semana que começa. Pega seu fone e vem comigo, na trilha de hoje teremos as músicas que mais me animam!

Shout Out To My Ex

Nada melhor do quê lembrar as situações da vida que nos levaram ao que somos hoje, não é? Pode ser um ex-namorado, um amigo que não está mais ao seu lado ou aquele chefe pé-no-saco! As meninas do Little Mix criaram essa canção que exorciza todo mundo. Bora lá!

Cake By The Ocean

A intenção é balançar o esqueleto (ou a cabeça, caso esteja no ônibus ou metrô) a melhor pedida é esta música. Sintam este frescor, é de arrepiar. Amo forte, amo intenso.

Drag me Down

Para começar a semana bem inpirado, nada melhor que uma música empoderadora. Nesta canção, os meninos do One Direction (que eu confesso não ir muito com a cara, mas assumo que eles têm umas letra ótimas) dizem que nada pode nos derrubar.  Pensamento firme, gente!

Confident

Demi Lovato vem com a mesma pegada, empregando confiança. Acho que é um sinal para colocarmo em prática, concordam?

Taste The Feeling 

Em toda a Terra, quem não ama a música do comercial da Coca-Cola? Eu amor forte! Por isso ela está na minha listinha para animar e inspirar a semana. Nem preciso explicar, basta ouvir o que tem de melhor 🙂

***
Prontinho! Minha lista de música animas e inspirados está pronta.  Qual dessas você curte e qual gostaria de incluir na minha lista? Me conta!

Beijocas e até a próxima!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.