sobre livros e a vida

08/09/2016

05 itens fofos no quarto da @amigadaleitora

Heeey, gente. Tudo bem???

Se você me segue pelo instagram ou snapchat já sabe que eu vim passar uma semana com a minha superamiga Thais, do blog Amiga da Leitora. Estou completamente maravilhada com a fofura que é o quarto dessa garota e é claro que vou fazer um vídeo invadindo ele. Mas enquanto este vídeo não sai, separei alguns dos itens que achei mais maravilhosos no quarto e vou mostrar hoje pra vocês!
01 – Funkos Pop de Harry Potter
A Thais tem alguns Funkos magníficos aqui, mas estou tendo uma queda despencada por estes do Harry e da Hermione, quer coisa mais fofa que isso? Impossível!!

02 – Cantinho Especial Harry Potter

Aqui no quarto também tem um cantinho especial cheio de livros maravilhosos de Harry Potter, mas o que chama atenção mesmo é este maravilhoso vira-tempo que fica enfeitando os livros. Olha que coisa mais maravilhosa!

03 – Barbie Bella
Não tem como olhar para o quarto e não prestar atenção na Barbie da Bella. Ela é linda! Vou roubar pra mim 🙂

04 – Cantinho Londres
Vocês não imaginam o quão fofinho é este cantinho Londres. A Thais separou os livros que se passam na terra da Rainha e os colocou juntinhos, acompanhados dessa xícara de chá maravilhosa. Quanto amor ♥

05 – O mapa do amor
A Thais criou um projeto de conhecer o mundo através dos livros, para isso ela colocou um mapa do mundo na parede e vai marcando os lugares pelos quais ela já passou e com quais livros ela passou nesses lugares. É ou não é a coisa mais maravilhosa do mundo?

Esses são os meus cinco cantinhos preferidos no quarto da Thais. Eu espero que vocês tenham curtido ♥ Inscrevam-se no canal que em breve eu vou invadir o quarto dela e postar o tour lá. 
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.