sobre livros e a vida

18/01/2014

02 anos de SEA – Obrigada!

Heey gente, tudo bem??

Hoje vai ter uma festa. Bolo e guaraná, muito doce pra você… Tá, para que eu não vou cantar música da Xuxa né?! O fato é que eu estou aqui sem saber o que dizer, tudo o que eu falar vai ser clichê, então… Mas vocês sabem que eu sou clichê, né? Me aturem!

Hoje o blog faz dois anos, as vezes eu acho que esses dois anos passaram como dez, mas tem vezes que parece que são apenas dois meses. Esquisito, não é? O fato é que esses dois anos me ensinaram muitas coisas e moldaram uma parte do que eu sou. O Segredos Entre Amigas não é um blog, é uma parte de mim, sabe? Eu não ligo em passar todo meu tempo livre aqui, procurando fazê-lo melhor para os meus leitores, eu adoro isso, me sinto realizada e ver que por dois anos eu, com a ajuda de toda a equipe, estou conseguindo fazer isso é deveras satisfatório.

Eu só queria agradecer a vocês. Muito, muito, muito obrigada por todo o apoio. Juntos somos mais de três mil pessoas e nossa!, como isso é grande. Um blog não existe sem seus leitores, vocês são parte essencial disso aqui e eu agradeço tudo o que somos e temos a vocês.

E claro que também tenho que agradecer aos meus lindos e amados colunistas, Nathália, Leonardo, Wellyson, Pamela e Bárbara, esses dois anos não são só meus, são nossos. , também devo boa parte de todo esse trabalho a você, obrigada pelo apoio e carinho de sempre. Mãe, Vó, Tios, Primos.. Tá, parei, haha. Mas Vó e Tia, sério, obrigadão por não deixarem meus correios voltarem, amo vocês ♥

Enfim, é isso. Para quem não queria falar muito acabei desembestando, né? É que eu gosto de agradecer a vocês. Então, vamos rumos aos 3, 5, 10 anos de SEA? Quero contar com vocês hein.

Beijos e até a próxima.

P.s: Eu sei que prometi mais uma promo hoje,  mas a Nathy tá ocupada com o layout (que deve sair já já) e não deu tempo de fazer o banner, então amanhã ou depois eu trago as promoções e o resultado de Teardrop 😉
***
Essa postagem concorre ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.