sobre livros e a vida

26/12/2014

What is Coming #20 :: Caminhos da floresta

Heey, gente. Tudo bem??

Desculpem essa falta de postagens, mas vocês sabem que o grande dia é amanhã e todos estamos surtando aqui. Quem segue o instagram do blog já sabe que o Well e o Léo estão aqui. Vamos gravar muitos vídeos, então se preparem.

Roubei a coluna do Well rapidinho só para comentar sobre um filme fantástico que está chegando. A Disney anda fazendo adaptações maravilhosas, dessa vez ela juntou alguns contos de fadas que precisam de uma floresta – o que rola em grande parte deles – para fazer o filme Caminhos da Floresta.

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Pois é o elenco conta com Maryl Streep, poderosa!! Além de tudo o filme é um musical. IMAGINA a Maryl cantando. Oh gosh! Além dela temos Emily Blunt, Anna Kendrick e, pasmem, Johnny Depp como o lobo.

Com o passar do trailer você já vê como o filme será incrível. A fotografia é excelente e as cenas escuras dão um ar misterioso à história. Fora que a caracterização dos personagens está de bambear os joelhos.

Como faz para pular para 29 de Janeiro que é a data de estréia do filme? Uma máquina do tempo por favor. Obrigada.

É isso, 2015 está de abalar com esses lançamentos incríveis. E lá vamos nós para mais um ano de falência, hehe.

Fiquem com o trailer 😉

Cuidado com os seus desejos.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA! 
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.