sobre livros e a vida

21/06/2016

[Vídeo + Promoção] – Anna Vestida de Sangue

Olá, gente, Tudo bem?

Domingo passado publiquei a minha primeira resenha em vídeo lá no canal do blog e fiquei muito empolgado com a quantidade de comentários que recebi. Muito obrigado! Pode deixar que farei outras resenhas pra vocês 😉 Como também percebi que vocês ficaram bem interessados na história, pedi à Barb que entrasse em contato com a editora para conseguir um livro pra vocês também, e conseguimos!!! Então hoje, além de assistir a minha resenha de Anna Vestida de Sangue (quem ainda não viu, hehe), vocês também poderão ganhar um exemplar do livro. Fala a verdade, melhor dia!

Livro: Anna Vestida de Sangue
Série: Anna #01
Autora: Kendare Blake
Editora: Verus
Páginas: 252
Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

♥♥♥

Quer ganhar um exemplar também? Então primeiro clica no joinha e depois segue as regras abaixo 😉

Tem que fazer:

*Inscrever-se no canal do Segredos Entre Amigas no YouTube;
*Comentar algo sobre a resenha nesse post (adicione um endereço de e-mail ao comentário caso não use o do Facebook);
*Tenha endereço de entrega no Brasil.

Importantíssimo:

*O ganhador deverá responder ao e-mail de contato no prazo de 48 horas ou será desclassificado;
*O envio do livro é de responsabilidade da Galera Record e eles tem até 45 dias úteis para fazê-lo.

a Rafflecopter giveaway

Prontinho, já está concorrendo! Agora é só cruzar os dedos 😉

Beijos e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.