sobre livros e a vida

30/07/2016

[Vídeo] – Os Bons Segredos, Sarah Dessen

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um livro que eu fiquei completamente apaixonada! O vídeo saiu no canal há algum tempo, então se você não nos acompanha lá, corre para não perder nada. Esta leitura oi o meu primeiro contato com a Sarah Dessen e eu fiquei completamente alucinada por mais. A autora conseguiu me prender de uma forma absurda e eu estou encantada pela trama e alucinada pela narrativa dessa mulher. Espero que gostem do vídeo!

♥♥♥♥♥





Livro: Os Bons Segredos
Autora: Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Páginas: 408
Sinopse: Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 

Espero que tenham gostado do vídeo! Não esqueçam de deixar aquele joinha do amor que nos faz muito bem ♥

Beijocas e até mais!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.