sobre livros e a vida

01/01/2017

[Vídeo] – Metas para 2017

Heeey, gente. Tudo bem??

Primeiro post que escrevo para 2017 após uma virada de ano fantástica ao lado da minha família e esperando muito deste ano que acabou de começar, mas que já mora no meu coração ♥ Bem-Vindo, 2017, espero que sejas ainda mais fantástico que o ano que se passou. Gratidão!

♥♥♥

Para começar bem o ano vamos ter um mês especial de vídeos no canal e de postagens aqui no blog, afinal é em Janeiro que o Segredos Entre Amigas faz 05 anos. Parece que eu comecei a escrever ontem, o primeiro layout ainda está guardado na minha cabeça em um lugar muito especial. Este cantinho aqui participou de grandes parte das minhas conquistas e me ajudou no meu amadurecimento em muitos aspectos. Não tem como não ser grata ao blog e aos muitos amigos e leitores que vieram por consequência dele.

Para abrir o especial de vídeos no canal resolvi traçar as minhas metas para este ano. Eu sou muito visual e adoro colocar no papel tudo o que desejo realizar. Pode ser a minha listinha de afazeres diários, mensais ou as metas para alcançar no ano, tudo está no papel e tudo continuará estando por muito tempo.

Durante tudo o ano de 2016 eu trabalhei para transformar as minhas metas em realidade, visualizei tudo o que queria fazer e consegui cumprir boa parte delas. Trabalhar a prosperidade dos sonhos é tão importante quanto sonhar, então faça isso por você. Mentalize, visualize e trabalhe para realizar seus sonhos.

Te desejo um ano repleto de amor, prosperidade e realizações. Que sua fé seja inabalável e que ela te mova pelos melhores caminhos. Pense positivo, se afaste de pessoas que não te fazem bem e esteja feliz consigo mesmo, estes passos são os mais importantes. Feliz novo ano

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.