sobre livros e a vida

10/02/2018

[VÍDEO] MARATONA DE CARNAVAL – #FOLIALITERÁRIA48H

Heeeey, gente. Tudo bem??

Carnaval apontando e é óbvio que a gente vai aproveitar esse tempo para colocar as leituras em dia, mas para não deixar ninguém desperdiçar a folia, a nossa maratona vai acontecer na segunda e terça-feira de carnaval. Quer algo mais topster que isso?

Eu e mais quatro amigas nos dividimos em temas bem legais e eu espero muito que vocês gostem e possam apreciar todos os temas mencionados e consigam fazer uma TBR de leituras maravilhosa!


Meu tema é: ROMANCE DE ÉPOCA, e nesse vídeo vocês podem conferir quais foram as minhas leituras escolhidas 😍

❤️❤️❤️

E aí, ficaram empolgados? Aproveitem para conferir os vídeos das amigas e então descobrir quais os temas delas:

Para participar da promoção mencionada é só clicar aqui! E por hoje é isso 🙂 Aproveita os comentários para me contar se você topa participar e qual a sua TBR de leitura.
Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.