sobre livros e a vida

16/02/2016

[Vídeo] – Coroa Cruel • Book Review

Heeey, gente. Tudo bem??

Na última semana eu publiquei lá no nosso canal a resenha de Coroa Cruel, spin-off 1.5 da série A Rainha Vermelha, série essa que eu estou completamente apaixonada. Vamos conferir?

Livro: Coroa Cruel
Série: A Rainha Vermelha 1.5
Autora:Victória Aveyard
Editora: Seguinte
Páginas: 232
Compra: SaraivaAmericanasSubmarinoSinopse: Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Gostaram? Espero muitíssimo que sim! Não esquece de deixar seu gostei, ele é muito importante para meu coraçãozinho, hehe.

Vou deixar para vocês, também, a resenha de A Rainha Vermelha, assim vocês já entram no clima distópico, haha.

Beijocas e até próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.