sobre livros e a vida

18/07/2018

[VÍDEO] – As funcionalidades do Kindle

Heeey, gente!! Tudo bem?

No post de hoje eu trago para vocês um vídeo bem legal que liberei no canal essa semana. Nele eu faço um tour pelo meu Kindle e mostro as funcionalidades mais legais no meu ponto de vista. Se você não conhece, o Kindle é um leitor digital da Amazon que te permite ler livros onde estiveres. O aparelhinho existe em diversos modelos e você pode escolher o que mais se adapta ao seu estilo e ao seu bolso. Mara, não é?

O modelo que eu tenho é o Kindle Paperwhite, ele tem um sistema de luz embutia que me permite ler no escuro, mas diferente dos smartphones e tablets, a luz dele é direcionada para a tela, o que auxilia a não cansarmos os olhos enquanto estamos lendo. Essa luz pode ser adaptada a luminosidade do local em que você está, para te dar o maior conforto possível. No vídeo abaixo eu mostro mais detalhes e testo grande parte das funcionalidades do Kindle.

Como mostrei, o Kindle é um leitor digital muito versátil, foi feito pensando no conforto de quem gosta de ler muito, já que seu peso e tipo de tela influenciam no tempo que conseguiremos utilizá-lo. Visando a maior frequência de leitura, a Amazon disponibiliza e-books por um preço bem em conta, além de muitos títulos gratuitos. Também temos o Kindle Unlimited, que é um sistema de assinatura, assim como a Netflix, e te permite alugar livros disponíveis na plataforma e devolver logo em seguida pagando uma taxa de R$19,90 ao mês.

Aproveitem a prorrogação do Kindle Day e compre os modelos, Kindle, Paperwhite ou Voyage (clique nos nomes para ver mais sobre os modelos!) com R$100 de desconto. Acho que pelo vídeo já deu para perceber o tanto que eu recomendo, não é?

🖤🖤🖤
Você já tem um Kindle? Me conta o que mais ama nele. Se ainda não tem, me conta o que te faz desejar ou não um.
Beijocas da Barb 🖤

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.