sobre livros e a vida

16/06/2018

VICIADA EM PAPELARIA – @CUTESTOFFICE

Heeey, gente. Tudo bem??

Trabalhar em casa é um sacrifício, principalmente no sentido de criar rotinas e se organizar. Para deixar a coisa mais divertida e eu querer, realmente, usar todos os meios de organização que possuo, deixar cada detalhes mais fofo e funcional é o que funciona de melhor. Por isso eu amo a Cutest Office.

A loja é nossa nova parceira e ela trabalha com ítens decorativos para planners, cadernos, bujos e o que mais você queira decorar. Além de Washi tapes, adesivos e post-its, você também pode comprar canetas, lapiseiras e até marcadores de livro… Tudo pra deixar o seu cantinho de trabalhos ou de estudos mais lindo e aconchegante.

Confesso que quando a gente começa a usar rola uma pena de destacar os adesivos. No colégio eu era daquelas que guardava todos os adesivos para o fim do ano e no final nunca usava. No começo é mais ou menos assim, mas quando a gente começa a decorar e percebe que os adesivos ficam ainda mais lindos colados nas folhas isso deixa de ser problema.

Como eu comentei, a Cutest é nossa nova parceira e como parceria boa é aquela que é dividida com vocês, eles liberaram um cupom de 10% OFF em cima do valor das compras, é só digitar SEGREDOSAMIGAS (tudo em maíuscula!) no campo solicitado para cupom e pronto, se animaram?

Corre lá para conferir os itens e não esquece de me contar o que você comprou. Vamos decorar!!

Beijos da Barb 🖤


***
Este post é válido para o Comentário Premiado.
Clique aqui para mais informações.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.