sobre livros e a vida

11/12/2016

#Vem2017 – Três aplicativos para bombar as metas de novo ano

Heeey, gente. Tudo bem??

Eu não sei vocês, mas eu adoro essa áurea que o fim e início de ano. Essa fase de criar novas metas e pensar no desenvolvimento delas me faz superbem! No post de hoje eu trago três dicas de aplicativos para ajudar na organização do ano que estar por vir e contribuir para o cumprimento das metas.

Em 2016 eu fiz coisas novas que me ajudaram a cumprir boa parte das metas que me propus; acredito que colocar essas coisas no papel também me ajudou muito, o incentivo dos amigos também contribuiu para o feito. O aplicativo TYSDO é uma boa ideia para isso! Traduzido para o português em algo como ‘Coisas que você deveria fazer’, o app permite que você catalogue seus sonhos e os marque como feito quando algo for alcançado. Olha que show! O mais legal é que dá para compartilhar com os amigos os seus sonhos, então rola receber aquele incentivo e incentivar os amigos também. Eu sou muito encrencada, então sugiro que vocês adicionem apenas aqueles amigos que são os melhores. Nada de olho gordo nos nossos sonhos, hein 😉
Um dos meus planos para 2017 é poupar dinheiro. Pra mim essa é uma das coisas mais complicadas do mundo, sério! Muitas vezes sinto que já poderia ter alcançado grandes sonhos, mas não alcancei por conta do meu descontrole. Help! O app do Guia de Bolso é legal para isso. Você consegue controlar seus recebidos e gastos de uma maneira mai fácil e então saber para onde tá indo o seu dinheiro. Mas tem que anotar tudo com precisão, hein?! Até a pipoca que gustou dois golpinhos. Tô de olho!
Por fim, mas não menos importante, todo bom leitor gosta de organizar suas leituras. Eu não costumo criar metas, mas acho interessante marcar o que eu li, em quanto tempo eu li e quantas estrelas dei para a história. O app do Skoob é uma ótima dica para estes momentos e acaba se tornando mais fácil do quê abrir a própria rede social. Fica a dica!
***

E aí, curtiram as minhas dicas de aplicativo para 2017? Me conta qual desses vocês já usaram e qual têm interesse em usar. Vamos descobrir e bombar 2017 juntos. Vem comigo 🙂

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.