sobre livros e a vida

07/12/2016

Trailer 50 Tons Mais Escuros + Segundas Impressões

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje saiu o segundo trailer oficial de Cinquenta Tons Mais Escuros e enquanto assistia, e amava, pensei em vir aqui comentar com vocês sobre uma coisa…
Lembro que quando li o segundo volume da série Cinquenta Tons, achei o livro meio desnecessário. Uma coisa tipo: Ela poderia enxugar este livro em 50 páginas e colocar metade no primeiro volume e metade no segundo, criando uma duologia muito boa. Juro mesmo! Mas com a proximidade do lançamento do filme, peguei o livro para reler e mudei completamente de opinião.

Eu acredito que exista um pouco de preconceito com os segundos volumes de série, não é aquela coisa do primeiro livro e também não é o desfecho, é como um ponto nadando no nada, sabe? Mas durante essa segunda leitura de Cinquenta Tons Mais Escuro (o único que ainda não havia relido) percebi que o livro era mais do que eu imaginava.
Neste meado da trama de Ana e Christian, E. L. James trouxe elementos que fizeram valer fatos acontecidos no primeiro livro e embasou acontecimentos do terceiro volume. Além disso, os personagens se entregaram de uma forma única aproximando o leitor ainda mais deles mesmo e da história. A trama foi bem construída, existiu muito mais que sexo e a narrativa foi ainda mais surpreendente. 
O incrível deste volume está o mixe de fatos que aconteceram e enalteceram tudo o que veio depois. Mistério, suspense ação e tão famigerado romance, que quase não aconteceu no primeiro volume, já que o Christian não estava entregue. Acho que o especial estava exatamente aí, na entrega do Christian. Foi incrível reler este livro, mesmo que aos poucos.

Extra: Dia 10 de Janeiro chega as livrarias a nova edição de Cinquenta Tons Mais escuros, com material extra que incluí o processo de gravação. Mal posso esperar!

Confira o novo trailer do filme:

***
Já aconteceu algo parecido com vocês com relação a algum livro em especial? Me conta aí o que você acha, vou adorar saber! Muito obrigada por estar aqui!
Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.