sobre livros e a vida

03/09/2016

TOP 03 Canais para seguir hoje

Heeey, gente Tudo bem???
Eu sou uma consumidora nata de YouTube, daqueles tipos que não liga para televisão se tiver atualização de vídeos para o dia todo. Viveria feliz com Netflix e YouTube pro resto da minha vida! Hoje vou contar pra vocês três canais que eu amo, aqueles que eu corro para ver o vídeo assim que sai, pois sei que vou me apaixonar.
A Dani tem um canal de culinária que eu conheci há uns três anos, quando ela criou uma coluna dentro do Depois dos Quinze, o blog da Bruna. A especialidade a Dani são os doces, mas mesmo não sendo nem um pouco boa na cozinha, acompanho cada vídeo dela desde então. Há cerca de um ano a Dani e o Paulo, seu marido, começaram a postar vlogs de viagens. Gente, são tão perfeitos que parecem produções cinematográficas; não sei nem como consigo postar meus vlogs tendo os desses casais. Indico muito, certeza de paixão há primeira vista. Serião!

02 – Karol Pinheiro

Conheci a Karol na época da Capricho, quando eu ainda era a aficionada que comprava todas as revistas que saiam, mas confesso que nunca acompanhei muito o blog ou o canal dela. De uns tempos pra cá venho acompanhando tudo e nossa, como essa menina é fantástica. Ela fala de tudo de uma forma bem cotidiana e inspiradora, mostra o lado positivo e negativo da vida e, com base em suas experiências, dá conselhos aos seus leitores. É divertida, perspicaz e muito inteligente. Indico pra caramba os vídeos da Karol.

03 – Cadê a chave?

O canal é feito por um casal, o Leon e a Nilc. Ele tem um canal de jogos que é um dos mais divertidos do YouTube, na minha humilde opinião. Neste canal de vlogs, eles postam diariamente sobre assuntos que estão em debate no Brasil, mas vez ou outra eles só saem para caçar Pokémon e filmam essa magnífica experiência em uma cidade metropolitana de Vancouver. As sacadas deles são sensacionais e vocês vão se borrar de rir em diversos momentos, estejam certos disso. Vídeos de cinco minutos que irão de acompanhar todas as noites ou manhã. Segue logo!

Espero que tenham curtido as dicas e que já estejam se afogado em frente ao computador assistindo esses vídeos maravilhosos! Eu sou bem seletiva quanto ao conteúdo que absorvo no YouTube, então se eu indico é por que gosto mesmo!!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.