Olá pessoal, tudo bem?
Cores, muitas cores, roupas apertadas, brilho, confete, couro… couro, bundas, muita música e diversão. Essas características descrevem perfeitamente a tão conhecida parada gay, que é o cenário para o vídeo do último single da cantora Demi Lovato.
Ok, vamos nos situar melhor nessa história toda. Todo mundo conhece a cantora Demi Lovato, seja por sua carreira na Disney, por suas músicas, ou pela tão famosa Gillette, mas o fato é que todos sabem sobre a legião de fãs gays que ela possui.
Como a garota não é boba nem nada, ela aproveitou a Gay Pride de Los Angeles para gravar o vídeo do seu atual single Really Don’t Care e mostrar que manja dos paranauê da publicidade defende a causa dos gays.
O clipe começa com um bando de gente que não tem o que fazer e tá preocupada com a vida dos outros “esquadrão anti-gay” carregando placas de ódio como “Ser homossexual é pecado”, “Jesus salvará vocês do inferno”, entre outras.
Após isso somos levados para uma viagem entre takes bem coloridos, cheios de sorrisos, muitos shirtless, muitas bundas, drags e muita diversão.
No vídeo temos a participação de Cher Lloyd, que convenhamos é bem desnecessária no mundo da música, Perez Hilton que é bem desnecessário no mundo em geral, Travis (baterista do Blink 182), a atriz de “The Vampire Diaries” Kat Graham e até mesmo do ator Wilmer Valderrama, que para quem não sabe é apontado como o provável boy magia da cantora e até já apareceu em fotos sensuais ao lado dela.
Agora vamos deixar de enrolação e vamos logo ao que interessa:
No mês passado durante a passagem pelo Brasil, a cantora aproveitou para gravar o Lyric Vídeo da música com a participação dos seus fãs brasileiros, que consiste basicamente em takes onde os fão dublam a música, o que eles não esperava era que a cantora aparecesse durante a gravação. É claro que já da para imaginar as reações, confere aí:
E vocês, o que acharam do clipe? Apoio a causa ou apenas uma forma de publicidade fácil e rápida?
***