Heye gente, tudo bem??
Eu estava louca para completar a série dos Irmãos Sullivan da Bella Andre e enfim começar a ler. Sim, eu sei que não precisa ler na ordem, mas eu curto ler assim. Léo me presenteou com o segundo livro, o que faltava, tem uns meses, mas só hoje eu decidi pegar a série e fui totalmente surpreendida. Em uma hora e meia concluí a leitura do primeiro livro e mal posso esperar para começar o segundo. Mas vamos a resenha?
Livro: Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.
Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.
Em Um Olhar de Amor, primeiro livro da série dos Irmãos Sullivans, conhecemos Chase Sullivan. Um fotógrafo que tem a seu dispor todas as mulheres que quer, mas que está em uma fase da vida onde toda essa atenção não lhe é tão necessária. Mas é claro que Chase não dispensa uma boa transa, e é com isso em mente que ele sai de uma reunião de família e vai para a casa de hóspedes de seu irmão mais velho. Só que ele não esperava encontrar um empecilho no meio da estrada.
Chloe Peterson dirigia loucamente, ainda sem destino certo. Em determinado ponto da Rodovia ela deixou seu carro cair em uma vala e, agitada de mais para esperar pelo socorro, decidiu que seguir andando era a melhor opção. Debaixo de uma chuva torrencial ela não anda nem 10 metros até ser surpreendida por um rapaz lindo e caridoso. Chloe tem medo dos homens, mas tem mais medo ainda de sentir algo por eles.
Chase se vê atraído pela morena logo de cara, mas percebe o quão arisca ela é, também percebe que ela esconde um segredo, um grave segredo. Mas está disposto a esperar pelo tempo necessário e a fazê-la confiar nele, por mais complicado que isso seja.
Sabe quando você pega um livro, lê, depois fecha a capa, olha pro bendito e se pergunta: “Porquê eu não te li antes?” Foi exatamente o que me aconteceu hoje pela manhã. Bella Andre me fisgou no primeiro capítulo e eu fiquei com uma dó no coração quando o ônibus chegou no ponto do trabalho e eu tive que largar a leitura, mas na volta pra casa eu consegui concluir a leitura.
O livro é altamente quente e erótico, mas é daqueles que tem uma história muito boa – apesar de clichê – por trás, sabe? Apesar do erotismo implícito em vários momentos do livro, o casal só chega aos finalmentes depois de um bom tempo. A história tem uma história, gente! Vocês me entendem? Rola um jogo de sedução que deixa a gente de cabelo em pé e com vontade de saber no que vai dar.
Apesar da série ter foco nos 8 irmãos, gostei do fato deles priorizarem os protagonistas de cada história em cada livro. Sim, os outros irmãos aparecem. Nesse livro o Marcus é o mais presente. Mas toda a atenção está focada no fotógrafo e sua companheira.
Para quem curte Literatura Erótica super indico essa série, achei a escrita da Bella Sexy sem ser vulgar e bem sólida. Confesso que não esperava tanto. Ah, e os trabalhos de tradução e revisão também estão muito bem feitos.
-Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique
AQUI e saiba como participar.