Heey, gente. Tudo bem??
Recentemente a fofa da Tati Oliveira me enviou alguns contos dela para eu ler e resenhar para vocês. Bom, já li dos dois (bicha ansiosa) e hoje vou contar o que achei de um deles para vocês.
Conto: Peccatu
Autoras: Tati Oliveira e Lily Gomes
Editora: Amazon E-Books
Páginas: 35
Sinopse: Rafael é um padre recém admitido na paróquia adjacente a um tradicional convento, afim de se livrar de impurezas carnais. Lá ele se apaixona perdidamente por Elena, uma jovem noviça. Juntos corrompem o celibato, vivendo noites de paixão e amor intenso. Até o dia em que Elena decide por um fim à relação e abandonar definitivamente o convento, levando em seu ventre o fruto desse pecaminoso sentimento… Mas, o que aconteceria se anos mais tarde, o passado tivesse que ser revivido para solucionar um problema do presente? Elena e Rafael estão prestes a descobrir que o amor pode ser o maior dos pecados! Um conto da Antologia Lembranças, lançado pela Modo Editora, agora disponível na Amazon!
Elena é uma jovem que decidiu dedicar seus caminhos ao Senhor. Ela é noviça e tem plena certeza de que está no caminho certo, isso até conhecer Rafael. Ele é um jovem padre que foi admitido na paróquia adjacente ao convento onde Elena se encontra. Tudo estaria normal, não fosse uma alucinante paixão que arrebatou o casal.
Rafael sabia que aquilo era errado e se penitenciava todos os dias por isso, já Elena estava, realmente, loucamente apaixonada por Rafael. Ela esperava que um dia ele admitisse que a amava como ela o amava, mas esse dia não chegou. Elena então decidiu dar um basta a situação. Após uma tórrida noite de amor, a jovem noviça abandonou o convento e o grande amor da sua vida.
Entretanto, naquela noite, Elena abandonava Rafael, mas levava um pedacinho dele dentro de si. Agora, graças a esse fruto, ela precisa voltar para Rafael. Só ele pode ajudá-la, mas ele também pode amá-la.
Confesso que histórias de amor proibido são as que mais me encantam. Procuro sempre abrir a mente para me apaixonar por esse tipo de narrativa, seja qual for a proibição deles. Essa não é a primeira história com um romance entre uma noviça e um padre que eu leio, mas foi a que mais me emocionou.
Nas 35 páginas do conto você percebe que Elena é uma mulher forte, decidida. Ela ama o Rafael e para isso sabe que terá que largá-lo, pois, aparentemente, ele não largaria o sacerdócio por ela. Nesse momento a gente sente um pouquinho de raiva dele. Okay. Muita raiva dele! Mas compreendemos que às vezes nem tudo é perfeito, né?
Eu achei interessante a forma como as autoras conseguiram desenvolver, em 35 páginas, uma história com início, meio e fim. Sabe, você entende tudo, é bem explicada e é cheia de pormenores. É uma história linda que comove o leitor. Dá gosto de ler e eu mais que indico, intimo vocês a lerem.
Você pode comprar esse conto na Amazon clicando Aqui.
Clicando Aqui você pode ler a minha resenha de Despertar de uma Submissa, livro da Tati Oliveira. E clicando aqui você faz a compra do livro.
Beijocas e até a próxima!