Heeu gente, tudo bem??
150 resenhas :O É muita resenha para um blog só, hsuahsua. #FelicidadeDefineEsseMomento o/ Vamos a mais uma?
Livro: O amor mora ao lado
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica…
A vida também nos reserva boas surpresas…
Lacey Lancaster é uma jovem divorciada que, ainda não sabe, mas está quase descrente do amor. Desde seu divórcio, um ano atrás, ela não se relaciona com ninguém e vive com medo de se arriscar. Comprou Cléo, uma gata abissínia, para não se sentir tão sozinha em seu apartamento, mas não fazia ideia de que essa gatinha iria trazer a luz de volta para sua vida.
Jack Walker é vizinho de Lacey, dono de Cão, um gato e que está sempre discutindo com uma moça. Executivo charmoso, desde sempre tentou convencer Lacey a sair com ele, mas ela sempre o viu como um mulherengo promíscuo e nunca aceitou às investidas dele.
Jack e Lacey se aproximam quando Cão, o gato dele (é incrivelmente estranho chamar um gato de Cão), se aproveita da virgindade de Cléo, a linda gatinha de Lacey. Crente que o gato do vizinho terá que ‘honrar’ com a sua gata, Lacey corre em busca de Jack e acaba descobrindo o quão errôneo era seu pensamento sobre ele.
Devo confessa que o que mais me chamou atenção nesse livro foi a capa, achei tão fofa e significativa. A história é bem fininha, parece até um conto, mas é complexa. O livro trata de temas interessantes que existem dentro dos relacionamentos.
Os gatos deixam a história ainda mais interessante e fofa.
Adoro coisas fofas. A história fica leve e descontraída. Super indico para todos os públicos. Uma leitura leve, rápida e divertida. Ótimo para intercalar entre leituras e para aquela temporada de ressaca literária.
Beijoos